quinta-feira, 3 de julho de 2014

No tempo do Orkut

E a rede social roots dos brasucas vai-se dessa pra melhor. Pro limbo cibernético. Eis que após anos, me vi tentado a dar uma brechada e rever aquilo que fez parte da minha rotina (em tempos que burlar o trabalho era dar uma escapulida pro rumo do site roxo). Seguem aí uns depoimentos, cuja lembrança me soa tão obviamente engraçada quanto nostálgica.

 Deda - 04/03/2005 "Veixe, o Helder... Essa criatura me persegue... Estudei com ele no Meta, estudo Jornalismo na Ufac e ainda tenho que aturá-lo no inglês. Não tem como gostar dele desse jeito, né?! Até porque ele é aquele tipo de amigo com quem se pode contar pra tudo. Foi o primeiro a pegar corona comigo, e eu nem sou barbeira :P Sempre dá um jeitinho aí nos trabalhos, nas colas... Até na gastrite ele me acompanha :P Te adoro, "Heldinho" :P Beijosssssss"

 ***

 Anônimo sincero - 25/09/2006 "tu não é legal... :D"

 ***

 Juliana - 13/02/2007 "Ele tem aspirações cinematográficas, quer ganhar a vida escrevendo besteiras, adora um bar "pé sujo", é um cara chato, feio, mas safo e meu colega preferido. conte comigo sempre viu, até o infinito. beijus"

 ***

 /☩/Victor M./☩/ ~v~80's~v~ - 06/06/2007 "Bixo o Helder me mostrou o q realmente eh Leparkour. E porra , ele eh vizinho da "casa dos Raimundos" !"

 ***

 Isnard - 21/08/2007 "O Helder estava fazendo uma caminha em uma floresta extremamente escura, o que realmente guiava os seus passos era o grande cajado, que achara em algum momento da caminhada. Em certos trechos a mata ficava hostil, nisso ele se espreitava de várias formas, o medo fazia com que apertasse cada vez mais o cajado, era um amuleto da sorte. Em Certo momento de desespero, chegou a beijar o objeto escuro e esguio pedindo para achar a luz. Em fim, ele conseguiu achar o interruptor do seu quarto, quando a luz afetou seus olhos e clareou o seu estabelecimento, viu que não era uma floreta escura, nem mesmo uma mata hostil, era apenas um quarto desarrumado e fedorento, já o cajado que segurou com tanta fé e carinho, só o negão que o levou pra casa bêbado pode responder."

 ***

 Everton - 24/06/2009 "Nunca estou ai no Seu aniversário...Quando eu estiver vai ser massa. Vamos chamar duas Strippes, um Palhaço e um casal de Anoes só pra animar. Se cuida irmão."

***

E esses foram alguns do que recebi. Na próxima semana, postarei os que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário